II Noite Branca em Penafiel- 6 Julho 2013


 A ADISCREP – Associação para o Desenvolvimento de Penafiel, em colaboração com a Câmara Municipal de Penafiel e Associação Empresarial de Penafiel, realiza no próximo dia 6 de Julho, a segunda “Noite Branca”, em Penafiel.
Este evento, que se estende por toda a cidade de Penafiel, vai oferecer diversas atividades, animação e musicalidade, com a participação de vários grupos e Associações do concelho.

Como na primeira edição, a organização convidou os comerciantes, o Museu e Biblioteca de Penafiel  a estarem abertos na noite de 6 Julho, decorando montras e criando uma dinâmica no comércio local para esta noite, sem esquecer a colaboração dos restaurantes e bares de Penafiel, para o “V Jantar na tua rua”, espalhados por toda a cidade, desde o Sameiro ao "Campo da Feira".

A atividade “Noite Branca”, além de um momento de lazer e interatividade vai assinalar o encerramento das atividades da Universidade Sénior, deste ano letivo, com uma demonstração das diversas atividades desenvolvidas ao longo do ano por parte dos alunos.

Comentários