IV Feira da Saúde de Penafiel com bastante adesão


Nos passados dias 18 e 19 de Outubro de 2013, Penafiel acolheu a IV edição da Feira Saúde, organizada pela Associação Empresarial de Penafiel em colaboração com a Câmara Municipal de Penafiel. Iniciativa que apesar do mau tempo registou forte adesão dos Penafidelenses.

Os visitantes tiveram a oportunidade de fazer, de forma totalmente gratuita, rastreio a várias doenças bem como obter informações e aconselhamentos variados sobre questões relacionadas com a alimentação, a obesidade, o envelhecimento, doenças pulmonares, doenças psicológicas, visuais e até mesmo oncológicas.

Tinham ainda a oportunidade de fazer de forma gratuita a medição arterial, glicerídeos, colesterol, rastreios visuais, pulmonares, entre outros.
No sábado decorreu ainda no IINFACTS um Workshop subordinado ao tema "Cuidados a ter em crianças com problemas respiratórios).
Na feira da saúde estiveram presentes várias clinicas e entidades de saúde, entre as quais, a Clínica Arrifana de Sousa, a Liga Portuguesa Contra o Cancro, a clinica Equilíbrios e a Opticalia.
A feira da saúde decorreu no Largo Padre Américo e no Jardim do Calvário em Penafiel.

Comentários

Anónimo disse…
obrigado. tive oportunidade de fazer rastreios a varias doenças e felismente tenho tudo bem,