Penafiel- Magikland recebeu mais de 90 000 pessoas em 2013

A Magikland prepara-se para fechar a época 2013 com um balanço que ultrapassa em larga escala o previsto.
Depois de ter implementado a marca Magikland e de apostar num modelo que tem por base uma maior qualidade na oferta e na interação com o público mais novo, o Parque de diversões em Penafiel não podia estar mais satisfeito com os resultados alcançados.

Durante esta época a Magikland recebeu cerca de 90.000 visitas das quais 16.000 foram espanhóis, o que revela claramente que o Parque de diversões em Penafiel é uma aposta ganha e que se trata de um equipamento turístico de elevado valor e capacidade, que se afirmará na região como um pólo de atração turística por excelência.  
Para o administrador, Daniel Soares, “Os resultados são excelentes e evidenciam que a estratégia que definimos era a correta. Apesar de uma conjuntura económica difícil, conseguimos aumentar quer a visitação do público em geral quer a visitação das escolas, o que nos levou inclusive a criar momentos e ações pedagógicas inovadoras.
Depois de termos crescido 50% face ao ano anterior, acreditamos que vamos continuar a crescer em 2014, até porque já nos encontramos a preparar a próxima época com algumas surpresas.” 

Procurado por milhares de pessoas o Parque de Diversões, Magikland procurou ainda este ano oferecer mais conforto, o que veio a acontecer com a abertura de uma lagoa artificial, equipamento que fazia falta e que se comprovou ser um sucesso para as milhares de pessoas que a procuraram para se refrescar.

Comentários