F.C.Penafiel pede reuniões à Liga e Conselho de Arbitragem

""O presidente do Penafiel considera que «a equipa está a ser prejudicada sistematicamente por erros da arbitragem» e pediu reuniões com o presidente da Liga de clubes e com o do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

António Gaspar Dias considerou «urgente» a convocatória da reunião com Mário Figueiredo e Vítor Pereira, uma vez que «os erros sistemáticos têm prejudicado o Penafiel e isso tem que ser exposto e conversado».

«A influência negativa que os árbitros têm vindo a ter nos resultados dos jogos do Penafiel é evidente. A dualidade de critérios é algo que queremos denunciar. Somos pessoas de boa-fé e temos de falar do que nos está a acontecer. São erros sistemáticos, com cartões vermelhos e grandes penalidades. Alguma coisa não está bem», esclareceu o presidente em declarações à agência Lusa.

António Gaspar Dias esclareceu ainda que a reunião foi pedida com «caráter de urgência», mas ainda não foi obtida qualquer resposta, mas que, no entanto, o Penafiel ainda «está a reunir imagens e documentação» que possam comprovar tudo o que vai ser denunciado.

«Aquilo que o Penafiel quer não é ser ajudado. Precisa é que não se cometam erros. Precisamos que a justiça dos resultados seja clara», terminou o dirigente.

Na passada quarta-feira, a equipa somou o oitavo empate da prova, frente ao União da Madeira (1-1), e ocupa agora o sexto lugar da II Liga de futebol, com 32 pontos, menos sete do que o líder Portimonense."

notícia retirada do site:

Comentários