Penafiel- "Domingos Da Nossa Terra" no Museu Municipal

Caros amigos,
O Museu Municipal de Penafiel, com o apoio da Cooperativa Agrícola de Penafiel, convida-os a descobrir os nossos sabores e saberes, conhecer as artes e os artistas locais, entre as conversas que animam o lanche no segundo domingo de cada mês das 15h00 às 18h00.

Já lanchou num Museu? Poderá aqui conhecer e saborear uma variada gama de produtos, fruto do trabalho de produtores e artesãos locais, que transformam as matérias-primas em delícias de excelente qualidade. Dos vinhos verdes, que tão bem caracterizam a nossa região, aos bolinhos de amor, que fazem sentir a nossa terra de forma doce e intensa, passando pelas compotas artesanais de sabor único, aos chás e ervas aromáticas. Mel, licores, bolachas, queijos, todos de grande qualidade e produzidos em Penafiel, fazem parte do menu que temos à sua espera.

Penafiel é também uma terra rica em saberes. Usufrua dos momentos culturais que o Museu Municipal preparou para si, entre música, poesia, teatro, workshops e outras surpresas a descobrir mensalmente. Venha desfrutar deste novo espaço de convívio já no próximo dia 12 de Janeiro de 2014, e assista à actuação do Grupo de Cavaquinhos da Universidade Sénior de Penafiel.

Visite o seu Museu e venha saborear a nossa cultura.
...Porque devemos valorizar o que é nosso!

Comentários