Carnaval promete animar Penafiel!!!

Comunidade Escolar de Penafiel vai participar em desfile de Carnaval

As crianças dos jardins-de-infância e dos alunos das escolas EB1 do Concelho de Penafiel vão participar, no próximo dia 28 de Fevereiro, no habitual desfile de Carnaval, com a concentração marcada no largo Conde Torres Novas(Campo da Feira), às 10h00. O Desfile vai percorrer a Avenida Egas Moniz, Avenida Sacadura Cabral, Praça Municipal, Rua Dr.Joaquim Cotta, Largo da Ajuda e Rua do Paço, efetuando depois o sentido inverso.

No sábado, dia 1 Março, a Junta de Freguesia de Penafiel leva a cabo um Baile de Carnaval sénior que se irá realizar no CCC (junto da Igreja do Calvário) a partir das 15h00.
Na Segunda-Feira, dia 3 de Março, realizam-se vários bailes de Carnaval, sendo destaque os Bailes de Máscaras nos bares e restaurantes da Cidade, e o Baile de Máscaras na Freguesia de Santiago a partir das 21h30.
"O Melhor Carnaval de sempre!"- Quina do Paraíso em Penafiel- dia 3 Março a partir das 22h00. Com a participação de: The Fucking Bastards, XIBATA, John Steven, entre muitos outros artistas convidados. Melhor mascarado com prémio. Bilhetes- Pré-venda-10 euros; No dia- 15 euros. Mais informações clica na imagem.

Cortejo de Carnaval em Penafiel no dia 4 de Março
Na terça-Feira de Carnaval, dia 4 Março são esperadas milhares de Pessoas nas Ruas da Cidade.
O Cortejo organizado pela Associação da freguesia de Santiago de Subarrifana, com o apoio da Câmara Municipal de Penafiel, sairá às 14h00 da Sede Freguesia de Santiago, percorrendo o longo percurso em direcção às ruas da Cidade de Penafiel.
Neste cortejo, vão, entre outros, integrar 5 carros alegóricos, cada um com cerca de 10 metros de comprimento e 3,5 metros de largura, 4 grupos "Bombos e ainda centenas de foliões que prometem surpreender pela sua criatividade, e ainda muita sátira social e política.
No final do cortejo, decorrerá em Santiago de Subarrifana, a entrega de lembranças de participação, agradecimentos a todos os apoios e participantes e ainda a eleição dos novos Reis de Carnaval para o ano de 2015.
A organização refere ainda: "Participe nesta tradicional festa de animação e alegria que contagia toda esta região"

Comentários