"Penafiel vai criar grandes problemas ao Benfica"

"Jorge Jesus está à espera de ver o Benfica enfrentar "grandes problemas" no desafio de quarta-feira com o Penafiel, a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal.

Para o treinador encarnado, a motivação dos durienses, actuais líderes da Primeira Liga, sai reforçada com a perspectiva de defrontar o primeiro classificado do principal escalão do futebol português, num duelo que se insere numa competição a eliminar.

"O Benfica vai ter problemas. Em tudo o que seja competições a eliminar, tudo pode acontecer, porque é só um jogo e é a eliminar. É natural que o Penafiel, por ser o Benfica o adversário, por ser a um só jogo e por ser no seu estádio, nos crie grandes problemas. O Benfica é uma equipa muito forte, à semelhança do que fizemos no ano passado e isso é uma garantia de que iremos fazer um grande jogo", projectou Jesus, em declarações à Benfica TV.

Por isso, a estratégia e mentalidade das águias para o desafio do estádio 25 de Abril está bem definida. "Vamos abordar este jogo com máxima responsabilidade e respeito pelo adversário. Apesar de o Penafiel estar na Segunda Liga, está em primeiro, por isso é uma equipa que tem valor", recordou, assumindo a crónica candidatura do Benfica à conquista da Taça de Portugal

"A Taça, para todos os apaixonados, é uma prova com muita história, muito sentimento e todos gostam de, em Maio, estar no Jamor, que é o objectivo de todas as equipas e todos os treinadores", salientou."

notícia partilhada do site da Rádio Renascença
http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=137841

Comentários