III Ciclo de Conferências Desportivas- Penafiel

"No próximo dia 28 de março, às 21h15, inicia-se no Museu Municipal de Penafiel, as III Conferências Desportivas com o tema “Dirigir o Desporto em Tempo de Crise”, organizadas pela Câmara Municipal de Penafiel.
As III Conferências Desportivas arrancam com a palestra “O coaching como alavanca para o sucesso do dirigente desportivo” que terá como orador Jorge Sequeira, Doutorado em Psicologia.
No dia 4 de abril, às 21h15, o auditório do Pavilhão Municipal de Feiras e Exposições de Penafiel, acolhe a conferência “Da conceção à implementação de eventos desportivos” com Pedro Sarmento, Doutorado em Ciências do Desporto.
Ainda enquadrado nas III Conferências Desportivas decorre, no dia 11 de abril, às 21h15, no auditório do Museu Municipal de Penafiel, a palestra “Estratégia em movimento – quatro ferramentas para clubes desportivos” com Gastão Sousa, Doutorado em Gestão.
As III Conferências Desportivas encerram no dia 17 de abril, às 21h15, no auditório do Museu Municipal de Penafiel com o colóquio “O papel do gestor do desporto nas organizações desportivas” por Daniel Oliveira, Doutorando em Ciências do Desporto.
Para participar neste ciclo de conferências, os interessados devem efetuar a sua inscrição nos serviços da Unidade de Gestão do Desporto, da Câmara Municipal de Penafiel."
Notícia gentilmente enviada pelo Gabinete de Comunicação da Câmara Municipal de Penafiel

Comentários