Arquivo de Penafiel promove concurso "Música na Imagem- Representações Musicais no Concelho de Penafiel"

"Penafiel sempre foi um concelho rico em música e o seu património artístico-musicológico está espalhado pelo concelho. O desafio que o Arquivo Municipal de Penafiel propõe a todos os participantes é a descoberta e o registo fotográfico dessas imagens. Boa Sorte!

Categorias a fotografar: pintura, escultura, mobiliário, estuque, cerâmica, gravura, arquitetura, relevos, tapeçaria, ourivesaria, desenho, gravura, livros de música, partituras impressas e manuscritos, instrumentos musicais, medalhística, numismática,  vidro, traje.

Regulamento do concurso:
1- Entre os dias 10 e 30 de Abril 2014, envie uma fotografia subordinada ao tema do concurso "Música na imagem: Representações musicais no concelho de Penafiel". Para o email: amigosdoarquivo.penafiel@gmail.com, indicando:
-autoria da fotografia;
-local fotografado (obrigatoriamente no concelho de Penafiel, com indicação da respetiva freguesia)
-data da fotografia (pode ser aproximada)
-autorização para publicação da fotografia na página facebook dos Amigos do Arquivo de Penafiel, bem como,  em publicações, exposições e atividades desenvolvidas pelo Arquivo Municipal de Penafiel, sempre referindo a autoria da mesma.
-resolução da imagem enviada: no mínimo 150dips.formato-JPEG

2- Cada participante (maior de 13 anos) poderá concorrer com o máximo de 3 fotografias, com as quais nunca tenha concorrido a nenhum outro evento.

3- Entre os dias 1 e 9 Maio 2014, as fotografias serão disponibilizadas na página do Facebook dos Amigos do Arquivo de Penafiel para votação. A fotografia escolhida é a que tiver mais "gostos" durante este período.

4- Os participantes têm obrigatoriamente de fazer um "gosto" na página facebook dos Amigos do Arquivo de Penafiel e partilhar publicamente o concurso no seu perfil facebook.

5- O autor da fotografia mais votada terá como prémio o livro com imagens do espólio fotográfico Foto Antony: "Antony- Penafiel". Penafiel-Memórias da Cidade, publicação da Câmara Municipal de Penafiel, 2005.

Comentários