F.C.Penafiel- Dani: «Nós temos tudo para subir à 1.ªLiga»

"Há pouco mais de uma semana, o treinador do Penafiel, Miguel Leal, dizia que o grupo pretendia atingir a fasquia dos 64 pontos para, então, pensar efetivamente na subida à 1.ªLiga. Uma meta atingida na tarde de domingo, graças à clara vitória no reduto do Tondela, por 3-0. Os durienses somam 65 pontos e dispõem, agora, de 5 e 6 pontos de vantagem sobre Portimonense e Aves, respetivamente.

“Estamos focados na subida de divisão. Não pensamos noutra coisa a partir de agora. Mostrámos que temos tudo para conseguir esse objetivo”, atirou o lateral-direito Dani, em declarações aRecord, para quem o triunfo da última jornada fez toda a diferença nesta matéria. “Com esta vitória podemos sonhar claramente com a subida. Sabíamos que se saíssemos de Tondela com um triunfo, seríamos efetivamente candidatos e nada nos poderia parar”, completou.

No entanto, o jogador ressalva que o conjunto de Penafiel “ainda não conseguiu nada”, pelo que o próximo jogo, diante do Ac. Viseu, reveste-se de crucial importância nesta caminhada rumo ao escalão maior do futebol português. “De nada valerá a vitória em Tondela se no domingo não conseguirmos vencer o Ac. Viseu. Temos de jogar como sempre fazemos para ganhar. É mais um passo para que possamos chegar ao objetivo que perseguimos”, apontou Dani, que subiu peloArouca na época passada.

O Penafiel terá pela frente cinco “finalíssimas” onde os jogadores darão “tudo dentro de campo para garantir a promoção o mais rápido possível”."

Notícia da autoria de:

Comentários

Anónimo disse…
FORÇA PENAFIEL!