Vítor Bruno, F.C.Penafiel, é o Melhor Jogador Liga 2 CaboVisão de Março

Vítor Bruno-jogador do F.C.Penafiel, venceu pela segunda vez consecutiva, o prémio de Melhor Jogador da Liga 2 CaboVisão 2013/2014, desta vez referente ao Mês de Março. 
Este Prémio é atribuído pela Liga de Portugal e pelo Sindicato de Jogadores Profissionais de Portugal!

Na sua página de facebook o jogador deixou algumas palavras acerca desta vitória:
"Quero agradecer a todos que  tornaram possível mais uma conquista individual, porém, de individual não tem rigorosamente nada.
A equipa quando é coesa, forte, homogénea e solidária permite que este tipo de situação aconteça. Sem eles, não conseguiria este objetivo e não estaria em permanente aprendizagem.
Considero-me um sortudo por estar presente neste grupo, neste plantel.
Mais uma vez, agradeço a todos que fazem acontecer e me permitem continuar o meu caminho focado naquilo que é realmente fulcral.
"Sempre que jogo na minha cabeça sou favorito" uma frase que me acompanha e me tem ajudado a ser melhor em todas as vertentes do jogo. Obrigado a todos!!!
VB90"

O blogue Riquezas e Tradições de Penafiel deixa os parabéns ao jogador do F.C.Penafiel-Vítor Bruno por mais esta conquista!!!

Comentários