Câmara Municipal de Penafiel felicita o F.C. Penafiel pela subida à I Liga

Presidente da Câmara Municipal vai receber jogadores, dirigentes e equipa técnica no Salão Nobre dos Paços do Concelho

"O Município de Penafiel congratula o Futebol Clube de Penafiel pela promoção à I Liga de Portugal, após vencer na Madeira o União por 2-1, em partida da 41.ª e penúltima jornada da Liga 2.

Para Antonino de Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, “ A comunidade Penafidelenses está hoje em festa. O nosso Futebol Clube de Penafiel conquistou mais um momento marcante para a instituição e para a nossa comunidade. Oito anos depois, Penafiel vai competir novamente entre as melhores equipas da I Liga de Portugal. Um motivo de enorme satisfação e orgulho para todos nós. Parabéns ao F.C Penafiel, aos seus jogadores, dirigentes e equipa técnica e, acima de tudo, parabéns a todos os Penafidelense que vibraram e continuam a vibrar com esta conquista.


No âmbito das comemorações da subida do F.C Penafiel à I Liga de Portugal, o Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, depois de já ter felicitado, no final do jogo de hoje, todos os jogadores e staff do clube, vai receber os jogadores, dirigentes e equipa técnica do F.C. Penafiel no Salão Nobre dos Paços do Concelho, no dia 11 de maio, no final do jogo contra o Feirense, em Penafiel, no estádio Municipal 25 de Abril, no último jogo do calendário da Liga 2.

Fonte- Câmara Municipal de Penafiel


Comentários

Anónimo disse…
Fiz um pequeno vídeo dedicado ao Penafiel e a esta época desportiva:

https://www.youtube.com/watch?v=y5WS5tOaU2Q

Se gostarem partilhem ;)

UNICA-MENTE- PENAFIEL, ESTAMOS CONTIGO !!!
Anónimo disse…
O FC Penafiel é hoje o grande destaque do maisfutebol com uma grande reportagem...

http://www.maisfutebol.iol.pt/total