Cidade de Penafiel recebeu 1ªGrande Serenata Académica- ISCE

No passado sábado 24 Maio, junto da Igreja Matriz de Penafiel, a comissão de praxe, em parceria com a Associação de Estudantes do Instituto Superior de Ciências Educativas (ISCE) e com o apoio da Câmara Municipal de Penafiel, levou a cabo a 1ªGrande Serenata Académica, que contou com a participação do Grupo de Fados de Coimbra.

Na Serenata estiveram presentes dezenas de alunos do ISCE, entre os quais, caloiros e finalistas, dezenas de estudantes de outras instituições académicas e vários penafidelenses que quiseram assistir a esta iniciativa.
Apesar do frio, viveu-se um ambiente único em pleno centro histórico de Penafiel
A representar a autarquia penafidelenses esteve o Dr Rodrigo Lopes.

Em nota de imprensa da Câmara Municipal de Penafiel, para Rodrigo Lopes, Vereador com o Pelouro da Cultura: “O trabalho e os esforços desenvolvidos pelo Município de Penafiel começam a dar os seus frutos. Esta “1º Grande Serenata Académica” decorreu com o objetivo de manter e fortalecer a tradição académica do Instituto Superior de Ciências Educativas (ISCE), no âmbito da transferência desta instituição para as instalações da antiga Escola P3, no próximo ano lectivo, com cerca de 300 alunos, na cidade de Penafiel. Trata-se de um acontecimento muito importante para a vida social e económica da nossa cidade. A serenata que os estudantes promoveram no centro histórico marcou o início de uma nova era para Penafiel.”

Ficam algumas fotografias da 1ªGrande Serenata Académica em Penafiel.
Podes ainda ver um vídeo com os melhores momentos! ;)




Comentários