Concurso “A Nossa Voz” procura novos talentos musicais

No âmbito do Programa “Escolhas” da EGEAC (Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural) e do IPDJ (Instituto Português do Desporto e Juventude), através do apoio da Associação Mais Cidadania e da Câmara Municipal de Penafiel, encontram-se abertas as candidaturas para a 2.ª edição do concurso “A Nossa Voz”.

O concurso nacional “A Nossa Voz”, destinado a jovens entre os 14 e 30 anos, tem como objetivo a captação de novos talentos musicais e prevê o lançamento de um CD coletânea, bem como, a apresentação pública e promoção de artistas vencedores e respetivo CD.

As candidaturas podem ser individuais ou em grupo, e devem estar acompanhados de um curriculum enquanto artista, bem como uma fotografia. No entanto, não é permitida a candidatura de músicos profissionais ou de artistas com discos individuais já lançados no mercado.

Todos os candidatos devem apresentar três temas originais, nos seguintes registos: cassete, digital (CD/DVD) ou vídeo. Os temas devem, ainda estar acompanhados das respetivas letras (no caso de língua estrangeira deve ser enviada a tradução da mesma).

Todos os trabalhos devem ser enviados para a seguinte morada:
Sede do Programa Escolhas
Rua dos Anjos, 66, 3.º andar
1150.025 Lisboa
Ou para através de correio eletrónico anossavoz2014@programaescolhas.pt


O prazo de entrega de candidaturas para o concurso “A Nossa Voz” termina no dia 14 de maio de 2014. A seleção final dos 12 finalistas é apresentada no dia 28 do mesmo mês.

Fonte-Câmara Municipal de Penafiel

Comentários