Conferência “Portugal tem Futuro” | Camilo Lourenço debate o futuro do país em Penafiel

Penafiel vai acolher, no próximo dia 23 de maio, às 21h00, no auditório do Museu Municipal, a palestra “Portugal tem Futuro” com Camilo Lourenço.

O comentador de assuntos económicos da TVI e apresentador do programa “Contas na TV”, programa onde esclarece dúvidas dos telespetadores sobre questões de finanças pessoais, vai estar em Penafiel numa conferência em que será debatido o tema “Portugal tem Futuro”.

Camilo Lourenço, formado em Direito Económico pela Universidade de Lisboa e especializado em jornalismo financeiro pela University of Michigan, de Nova Iorque, exerceu funções em vários órgãos de comunicação social, entre os quais, o jornal “Correio da Manhã”, “Rádio Comercial”, revista “Valor” e o jornal “Diário Económico”. Camilo Lourenço passou ainda pela RTP e RTP Informações onde apresentou o programa “A Cor do Dinheiro”, dirigido ao aconselhamento em finanças pessoais.


A conferência “Portugal tem Futuro” é dirigida ao público em geral, a participação é gratuita e não implica inscrição prévia. 

Fonte- Câmara Municipal de Penafiel

Comentários