Flores & Sabores | Penafiel | 23, 24 e 25 Maio 2014

"Cumprindo o que já é uma tradição, a Associação Empresarial de Penafiel promove nos dias 23, 24 e 25 de Maio o evento “Flores e Sabores” cuja realização tem como objectivo a animação das ruas do Centro Histórico de Penafiel como forma de valorização da sua imagem de marca: o comércio de proximidade.
Procurando que, em cada ano, se sinta a vontade de ir mais além, decidiu que se juntassem à exposição de flores que, embelezando as suas ruas, oferecem um espectáculo de rara beleza, os deliciosos sabores dos doces mais tradicionais da nossa terra. Em conjunto estas duas maravilhas estarão disponíveis a todos os que nos visitem, gozando momentos de lazer bem merecidos.
Mas o programa do “ Flores e Sabores” é ainda mais vasto e complementado com diversas animações de rua, cantares tradicionais, grupos musicais, distribuição de doces e flores, ou, ainda, a possibilidade de percorrer o itinerário da exposição com a utilização gratuita de coches para o efeito disponíveis, o que é já uma imagem de marca deste evento.
Por tudo isto, convidamo-lo a visitar Penafiel de 23 a 25 de Maio e sentir-se como se estivesse na sua própria casa."
Fique a saber os locais da Festa Flores & Sabores. -(carregue na imagem para ver melhor)

Comentários