Penafiel acolhe 2ªsessão do Ciclo de Conferências “Serões de Saúde” da CESPU

 A CESPU (Cooperativa de Ensino Superior Politécnico) em parceria com a Câmara Municipal de Penafiel vai realizar no próximo dia 30 de maio, às 21h00, a segunda sessão do ciclo de Conferências “Serões da Saúde”, desta vez subordinado ao tema “A Necessidade de Profissionais de Saúde para este Século”, no IINFACTS, em Penafiel.

O Ciclo de Conferências conta com a participação de José Silva, Bastonário da Ordem dos Médicos; Orlando Silva, Bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas; Alexandra Bento, Bastonária da Ordem dos Nutricionistas; Almerindo Rego, Presidente do Sindicato Nacional dos Técnicos Superiores de Saúde das Áreas de Diagnóstico e Terapêutica; Agostinho Marques, Presidente da Assembleia Regional do Porto da Ordem dos Farmacêuticos e Nuno Pinto, Presidente da Associação de Enfermeiros Portugueses no estrangeiro.

A primeira sessão do Ciclo de Conferências “Serões da Saúde” debateu o tema “Ser detentor de um curso superior na área da saúde. Que futuro?” indo ao encontro do principal objetivo da organização, ou seja, apresentar os principais desafios que são colocados à sociedade, sobre as temáticas escolhidas para tema central de cada conferência.


A participação no Ciclo de Conferências “A Necessidade de Profissionais de Saúde para este Século” é gratuita, a inscrição pode ser realizada através do e-mail marketing@cespu.pt ou do site www.cespu.pt.

Fonte- Câmara Municipal de Penafiel

Comentários