F.C.Penafiel prepara regresso à 1ªLiga

O Futebol Clube de Penafiel já prepara (há algum tempo) o regresso à 1ªLiga de Futebol.
Já arrancaram as obras no Estádio Municipal 25 de Abril, temos o novo treinador- Ricardo Chéu e a equipa já sofreu muitas alterações. Alguns jogadores sairam, outros renovaram contratos e foram contratados novos reforços. Fique a conhecer as principais alterações:
(fotografias são da página facebook oficial do F.C.Penafiel)

 Rafa Sousa e Henrique (esquerda-direita)
Rafa Sousa- Depois de uma temporada no Nacional, regressa ao F.C.Penafiel,clube onde se formou e onde jogou 6 épocas como sénior. O médio de 25 anos chega por empréstimo sendo contrato válido por uma temporada.

Henrique- Defesa central de 27 anos, Henrique, esteve na época passada em 2 clubes, primeiro no Arouca e depois no Jagiellonia Bialystok.


 Bura e Nélson Lenho (esquerda-direita)
Bura- Defesa Central de 25 anos, chega do Chaves, onde na época passada apontou 3 golos. Já jogou na 1ª liga de futebol ao serviço de Beira-Mar e Paços de Ferreira.

Nélson Lenho- Jogado com 30 anos, Nélson Lenho, vem reforçar a lateral esquerda. Já jogou em clubes como Leixões e na última temporada fez uma época ao serviço do Chaves.


 João Pedro e Bruninho (esquerda-direita)
João Pedro- Defesa central de 26 anos, vem o Estoril. Este jogador já esteve no F.C.Penafiel na época 2007/2008. Contrato válido por uma temporada.

Bruninho- Médio ofensivo, de 25 anos, ingressa no F.C.Penafiel, após 2 épocas ao serviço do Vitória de Setúbal.

 João Martins, 25 anos, e Capela, 28 anos,  (esquerda-direita) vêm os dois do Académico de Viseu e têm contrato com o F.C.Penafiel, válido por 2 temporadas. Jogam no meio campo do terreno.


Paulo Grilo e Rui Miguel (esquerda-direita)
Paulo Grilo- Lateral esquerdo, de 22 anos, na época passada jogou no Académica, tem contrato por 2 épocas com o F.C.Penafiel.

Rui Miguel- Avançado de 30 anos,jogou no f.c.Penafiel na época 2012/2013, jogando na seguinte ao serviço do Moreirense. Volta agora ao F.C.Penafiel com contrato válido por uma época.


F.C.Penafiel renovou contrato com Nelson Sampaio. O defesa central assinou por mais duas épocas.

Comentários