Teatro "Tam... O Caminho do Rio" esteve em cena em Penafiel

Na passada sexta-feira, 25 de Julho de 2014, a Praça Escritaria em Penafiel, acolheu a peça de teatro "TAM...O Caminho do Rio", encenada pela companhia de teatro "A Pele" e que decorreu no âmbito do programa Sentir o Verão 2014,que proporciona, durante os meses de julho e agosto, diversos espetáculos culturais e recreativos, recheados de música e animação.
Esta iniciativa teve como principal objetivo apresentar um projeto com base na história, na identidade e na dinâmica da comunidade de Amarante, convidando a integrar um processo de criação que pretende abrir o diálogo com a paisagem, os costumes e as tradições locais, confrontando o popular com o contemporâneo e contribuindo para fortalecer o património material e imaterial. A peça de teatro apresentou ainda a vida quotidiana de Portugal em tempos idos, proporcionando momentos de grande animação.
Dezenas de pessoas fizeram questão de assistir a esta bela peça de teatro, numa noite de verão e com o bonito pano de fundo que é o Sameiro de Penafiel.

Ficam algumas fotografias. poderás ver um álbum completo na página facebook oficial do Riquezas e Tradições de Penafiel.



Comentários