Richie Campbell junta milhares de jovens na Agrival-Penafiel

Milhares de jovens assistiram na passada quarta-feira, na agrival em Penafiel, ao concerto do artista Richie Campbell, cantor português de dancehall,reggaeska e soul.
Conhecido um pouco por todo o mundo, da sua carreira, fazem parte alguns temas bem conhecidos, desde "Blame It On Me" (2011) e That's How We Roll" (2012)
Um pouco mais sobre Richie Campbell (wikipédia): Começou na banda Stepacide em 2003 e fez parte do projecto No Joke Sound System, tendo abandonado ambos os projectos em 2010 para se focar na sua carreira a solo. Ainda no ano de 2010 lançou o seu primeiro álbum My path, disponível só em forma de download e viu lançado um EP seu na série 6 da Optimus Discos, dirigida por Henrique Amaro. Com o grande apoio da Positive Vibes, fez a primeira parte da tour europeia do jamaicano Anthony B. O seu trabalho é divulgado no meio Reggae internacional. Em 2013 iniciou a Tour Focused, em que o seus últimos concertos da tour tiveram lugar no Porto e em Lisboa onde gravou o DVD Focused que ainda não tem data prevista de lançamento. Iniciou uma nova Tour nomeada de One Nation Tour 2014 que passa por vários pontos de Portugal, tendo já atuado também na Alemanha no maior festival de reggae da Europa, o SummerJam Reggae Festival 2014, que foi o primeiro concerto desta nova Tour. Richie Campbell, está entre os melhores cantores de reggae europeus, sendo visivelmente o melhor cantor de reggae nacional.
Richie Campbell, está progressivamente a elevar a qualidade da música portuguesa e, consequentemente, a elevar o prestígio nacional.



Comentários