Encontro com o Escritor- Ricardo Fonseca | Biblioteca Municipal de Penafiel

No próximo dia 26 de setembro, às 21h30, vai decorrer a atividade “Encontro com o Escritor” com Ricardo Fonseca e sua obra “Reflexos”, no auditório da Biblioteca Municipal de Penafiel.
Ainda no âmbito deste encontro vai decorrer, na Biblioteca Municipal, um “Chá com Reiki” com a colaboração do Núcleo de Reiki de Penafiel.

Ricardo Fonseca
Nascido em Lamego em 1982, Ricardo Fonseca é enfermeiro e escritor. Desde muito cedo descobriu a magia da escrita para expressar os seus sentimentos e assim desbravar um caminho de conhecimento do seu interior. Com o pseudónimo de Ricardo Sousa, escreveu e publicou o livro "A Chave do Labirinto" , em 2007, com a chancela da Papiro Editora e "Calcorreando Percursos" em 2011, representa sendo uma edição de autor em parceria com a EuEdito. Em 2008 enveredou também pela poesia com a participação na coletânea de poesia contemporânea "Entre o Sono e o Sonho - volume II" e em 2013 participou no Volume IV desta mesma coletânea, com o poema "Calcorreando". Participou, também em 2013, na colectânea de histórias de amor "Beijos de Bico", com o texto "Amei-te em segredo", numa iniciativa da Pastelaria Estudios Editora e na coletânea de poesia “Palavras que desenham o sentir”, da Nós Poetas Editamos. Participa como redator de artigos para várias revistas de desenvolvimento pessoal e no blog literário Letras e Cultura. As palavras são para o Ricardo uma forma de partilhar emoções, chegar até quem o lê e assim dar a conhecer uma dimensão única do seu Ser e consequentemente conhecer aqueles com quem partilha a sua caminhada. http://ricardosousafonseca.pt.to

Comentários