Livro "Do Ventre da Alma" apresentado em Penafiel

Escritora penafidelense, Natália Cunha Matos, apresentou a sua mais recente obra “Do Ventre da Alma”
Biblioteca inaugura ainda exposição de ferro “Picasso” por Plácido Souto

Decorreu no passado dia 12 de Setembro, na Biblioteca Municipal de Penafiel, mais um “Encontro com o Escritor”, desta vez com Natália Cunha Matos, natural de Penafiel, com a obra “Do Ventre da Alma”, numa apresentação a cargo de Maria Teresa Serra Granado.
Esta iniciativa teve como objetivo dar a conhecer a obra “Do Ventre da Alma”, no qual a escritora Natália Cunha Matos partilhou com o público as suas histórias e incentivando o gosto pela leitura.
Para Natália Cunha Matos, “É com grande alegria que agradeço ao Município de Penafiel pelo convite nesta iniciativa. Para mim, é uma honra voltar à minha terra natal e estar presente neste encontro, no qual é apresentado o meu livro que escrevi com o coração e não apenas com a força da razão. Cada vez faz mais sentido quando digo que Penafiel é uma terra de pessoas ilustres, mas também de bem-fazer.”
Esta iniciativa coutou ainda com um momento musical de José Augusto Silveira, ao violino.
Ainda neste dia, foi inaugurada a exposição de esculturas em ferro, que apresenta de forma única pinturas do artista Picasso, por Plácido Souto. A exposição vai estar patente durante o mês de setembro.

Fonte- Câmara Municipal de Penafiel

Comentários