Câmara Municipal de Penafiel cede espaço para a Associação Moto Clube Vale do Sousa‏

Decorreu no passado dia 16 de novembro a assinatura do protocolo, entre o Município de Penafiel e o Moto Clube do Vale do Sousa, para a cedência do espaço, das instalações do antigo Jardim de Infância de Gandra, na Freguesia de Guilhufe e Urrô, para sede da associação Moto Clube do Vale do Sousa.

Para Fernando Gomes, Presidente da Direção do Moto Clube Vale do Sousa, "Este é um dos dias mais felizes para o Moto Clube do Vale do Sousa. É com muita emoção e orgulho que vemos reconhecido o nosso trabalho e a nossa dedicação a esta associação. A partir de hoje reunimos todas as condições para desempenhar o nosso trabalho com mais qualidade e rigor. Pretendemos que estas instalações, além de sede do Moto Clube Vale do Sousa, sejam uma casa para todos os motociclistas.”

Para Vitorino de Oliveira, Presidente da Junta de Freguesia de Guilhufe e Urrô, “A assinatura deste protocolo representa um motivo de grande orgulho para a nossa freguesia. É com muita honra que acolhemos em Guilhufe e Urrô uma associação organizada como o Moto Clube do Vale do Sousa, que vai certamente prestigiar a nossa freguesia e levar o nosso nome além-fronteiras.”

Para Antonino de Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, “Estamos aqui presentes
para realizar um sonho de longa data desta instituição, que é uma referência para a nossa região. Este espaço reúne condições para se tornar num ponto de referência para a dinamização de atividades relacionadas com o motociclismo de todo o país. O Moto Clube do Vale do Sousa já nos habitou a excelentes dinamizações de actividades e vai, certamente, continuar o seu bom trabalho.”

Ainda durante o fim-de-semana, e no âmbito da programação de S. Martinho, decorreu a Concentração Motard, organizada pelo Moto Clube do Vale do Sousa. Esta iniciativa reuniu centenas de motociclistas no Pavilhão de Feiras e Exposições de Penafiel, registando uma atividade já enraizada nas tradições da cidade e do S. Martinho em Penafiel.

Fonte | Câmara Municipal de Penafiel


Comentários