Paróquia da Cidade de Penafiel | Avisos semanais- 02/11/2014

Avisos semanais da Paróquia da Cidade de Penafiel (Paróquia de S.Martinho de Penafiel)
- Sexta-feira, o Pároco está disponível para atender de confissão, na Igreja da Misericórdia, das 18h30 às 19h30.

- Na próxima sexta-feira, dia 7 de Novembro, às 21h, no Centro Paroquial de Penafiel haverá um encontro do pároco com todos os elementos dos grupos corais. Será uma ocasião de encontro, partilha e programação pastoral. A participação de todos é essencial. Quando o nosso lugar fica vazio, deixamos que outros decidam por nós e privamos os demais do nosso contributo, sempre necessário, para um melhor serviço à comunidade. insistentemente o Pároco convida e espera a presença de todos os elementos dos grupos corais.

- Celebraremos no próximo dia 11 Novembro a Festa de São Martinho, nosso padroeiro. Em comunidade, celebraremos a eucaristia nesse dia às 10h30, na Igreja da Misericórdia. A celebração do nosso Padroeiro é ocasião de vivermos mais intensamente a unidade e a comunhão na comunidade que constituímos. Na medida do possível, todos são convidados a organizar as suas vidas, de modo a poderem participar nesta celebração.

Outras informações:
- Missas da semana, vespertina e dominical, continuarão a ser na Igreja da Misericórdia enquanto durarem as obras de restauro da Igreja Matriz.


Comentários