Presidente do F.C.Penafiel admite despedir jogadores

Ontem o F.C.Penafiel perdeu por 1-0 frente ao Boavista. Ao fim de 10 jornadas da 1ªLiga, a equipa duriense soma apenas 4 pontos e encontra-se na penúltima posição.
Estes resultados não agradam à equipa técnica e ao Presidente do Clube.
Em declarações ao Mais Futebol da TVI, António Gaspar Dias mostrou o seu descontentamento.com os jogadores e avisou que " mantendo-se este registo, vamos ter de reorganizar o plantel"

"Constato que há jogadores que ainda não perceberam que o Penafiel lhes deu uma oportunidade de jogarem na Liga e que devem rapidamente mudar a mentalidade. No Bessa gostei da aplicação de alguns, mas não gostei de outros», disse António Gaspar Dias, dando conta de que tem agendada «uma reunião na terça-feira à tarde com o treinador Rui Quinta e com o diretor-desportivo, José Nando, para ver o que pode ser feito"

Quando questinado se as críticas também se dirigiam à equipa técnica, António Gaspar Dias garantiu: que : «O Rui Quinta é o treinador do Penafiel e vai continuar a ser. Não tenho razões para duvidar do trabalho dele». O responsável afirmou também que as decisões sobre essas eventuais saídas do plantel serão tomadas em conjunto com o técnico. 

Comentários