Agenda Cultural - Biblioteca Municipal de Penafiel | 4 e 5 Dezembro 2014

Nos próximos dias 4 e 5 de dezembro a Biblioteca Municipal, com o apoio da Câmara Municipal de Penafiel, vai dinamizar um programa vasto de atividades culturais.

No dia 4 de dezembro, às 14h30, no âmbito da iniciativa “2 dedos de conversa”, tem lugar no auditório da Biblioteca Municipal de Penafiel, a sessão “Educação, regras e limites”, com o apoio da Clinica Medica Arrifana de Sousa.

A sessão “Educação, regras e limites”, dinamizada por Catarina Fernandes e Cathia Chumbo, pretende debater e esclarecer a importância da imposição de regras e limites na educação das crianças. Esta iniciativa destina-se a pais, professores e profissionais interessados no tema.

Já no dia 5 de dezembro, entre as 14h30 e as 15h30, o auditório da Biblioteca Municipal de Penafiel acolhe a apresentação do livro “Contos para o Natal – Antologia” de Cidália Fernandes, destinado a crianças do 1º e 2º ciclo.

No mesmo dia, às 21h30, decorre a apresentação da obra “Os Mistérios de Santiago” de Raul Minh'Alma”. Esta iniciativa conta com um momento musical a cargo da ADISCREP - Associação Para o Desenvolvimento de Penafiel.

Ainda no dia 5 de dezembro, enquadrado na programação da Biblioteca Municipal de Penafiel, decorre inauguração da exposição “Arte e artesanato” que conta com objetos de artesanato, obras de arte e iguarias gastronómicas, de artistas plásticos e artesãos do concelho de Penafiel.
Os produtos desta exposição estarão disponíveis para venda ao público, na biblioteca, ao longo do mês de dezembro.

A participação nas atividades propostas é gratuito, não implica marcação prévia e é limitada aos lugares existentes.

Fonte | Câmara Municipal de Penafiel


Comentários