Cidade de Penafiel com ambiente mágico neste Natal

Num parceria entre a Câmara Municipal de Penafiel e a Associação Empresarial de Penafiel, o programa Cidade Natal pretende ajudar o Comércio Tradicional da Cidade de Penafiel, trazendo mais gente a fazer as suas compras de natal, mas também reforçar Penafiel como a melhor cidade para se viver, investir e visitar no Baixo Tâmega e Vale do Sousa.
Em nota de imprensa, Antonino de Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, explicou-nos o objetivo deste programa festivo, referindo que “A época de Natal já teve início na nossa cidade. Luz, cor, música e animação, vão estar presentes nas principais artérias da cidade. Para todos aqueles que vivem no nosso Concelho e nos visitam oferecemos, nesta época tão especial, um vasto programa cultural para embelezar a nossa cidade e potenciar o nosso comércio tradicional trazendo mais gente à cidade. Penafiel Cidade Natal!”

Para Pedro Bessa, Presidente da Associação Empresarial de Penafiel, “Juntamente com a Câmara Municipal de Penafiel criamos um conjunto de iniciativas que transformarão a nossa cidade durante esta época natalícia. As iniciativas podem ser usufruídas por todos, e resultam de um esforço conjunto que visa tornar esta nossa cidade ainda mais agradável a todos quantos nos visitam. Agradeço o esforço da Câmara Municipal de Penafiel que desde a primeira hora se dedicou a este projeto, pois é com o apoio de todos que procuramos criar algo de positivo e tornar esta cidade ainda mais agradável para viver, visitar e investir. Penafiel, cidade natal é um trabalho que nos enche de orgulho e que certamente orgulhará todos os penafidelenses.”

O Riquezas e Tradições de Penafiel andou pelas ruas a ver este ambiente natalício.
Ficam algumas fotografias:
 Igreja de Nossa Senhora da Ajuda

 Igreja do Senhor do Calvário

 Avenida Sacadura cabral

 Igreja do Reolhimento de NªSªConceição

 Igreja de S.Martinho | Matriz da Cidade de Penafiel

 Rua Alfredo Pereira

Câmara Municipal de Penafiel

Comentários