Desfile de Pais Natal na Cidade de Penafiel

"A ADISCREP – Associação para o Desenvolvimento de Penafiel, vai realizar no dia 13 de dezembro, um Desfile de Pais Natais, pelas ruas da cidade.
O evento, a iniciar pelas 14h30, a partir da Praça da Escritaria, está inserido na quadra natalícia e consta dos objectivos desta associação. “Sendo o Natal uma festa da família, insere-se dentro dos nossos objectivos essa dinamização”, salientou Belmiro Leal, presidente da Adiscrep.
Para o dirigente, o Desfile de Pais Natais, que já vai na segunda edição, “é mais um dia para em conjunto com outras associações do concelho, transmitir a alegria e dinâmica do movimento associativo”.
O evento é aberto a toda a comunidade e transversal a todas as idades, deste modo, a direcção da Associação para o Desenvolvimento de Penafiel, manifesta-se convicta de um número de participantes mais elevado. “No ano passado já tivemos cerca de três centenas de pessoas, este ano esperamos ter perto de um milhar de Pais Natais a desfilar na cidade”, acrescentou Belmiro Leal.
Os participantes podem levar um brinquedo usado (em bom estado de conservação), para alegrar o Natal de muitas crianças."

Comentários

Unknown disse…
Caramba...
às 14:30?! Será que estes senhores não sabem que a festinha de Natal dos miúdos do agrupamento de escolas de Penafiel é ás 15:00?!
Este tipo de animação, para além de ser para a cidade, mas nesta específica, para os miúdos....