Estação de Comboios de Penafiel ganha novos serviços e aumenta parque de estacionamento

Município de Penafiel congratula-se com as obras de beneficiação, realizadas pela CP - Comboios de Portugal e a REFER, na Estação de comboios de Penafiel.
As obras realizadas reforçam a aposta na melhoria das necessidades e serviços na Estação Ferroviária de Comboios de Penafiel. A Estação Ferroviária tem a partir de agora uma nova bilheteira, contribuindo para uma melhoria no serviço de informações e bilheteira para os serviços Alfa Pendular, Intercidades, Inter-Regional, Regional e Urbanos do Porto. Este novo espaço vai estar aberto ao público de segunda a sexta-feira, exceto feriados oficiais, das 6h05 às 12h10 e das 12h40 às 14h10.

O parque de estacionamento de viaturas foi também beneficiado atingindo os 300 lugares, com 4 lugares para clientes com necessidades especiais, para além de 2 lugares com destino ao parqueamento de táxis.

Ainda no âmbito da requalificação da Estação Ferroviária de Comboios de Penafiel, a partir de 26 de janeiro, nos dias úteis, a CP - Comboios de Portugal vai aumentar a capacidade de oferta de lugares e o nível de conforto a bordo do comboio, com o reforço de mais carruagens, com a disponibilização de mais 500 lugares em cada um dos seguintes serviços: Comboio nº 15408: partida de Penafiel 7h31 > PS Bento 8h20 e Comboio nº 15421: partida de Porto São Bento 17h25 > Penafiel 18h07.

Fonte | Câmara Municipal de Penafiel

Comentários