Dialetu | A loja online de acessórios de moda de Penafiel

Em Setembro de 2014, a GravityDemand, criou a Dialetu, 1ªloja online de multimarca de origem portuguesa de  acessórios de moda e que está sediada na Cidade de Penafiel.
Plataforma que pretende ser um exemplo de empreendedorismo online de sucesso, aposta em produtos de designers reconhecidos internacionalmente e a gama foca-se essencialmente em relógios, óculos de sol e bijuteria de autor, exclusivos e de extrema qualidade.
Com marcas como a Komono, Daniel Wellington, Void, Ziiiro, Hygge, Panda, Triwa, Aãrk, WeWood, Proof, entre muitas outras, a empresa quer afirmar-se pelo lado humano, único e diferenciador dos seus produtos.

Questionado acerca de como e para que surgiu a Dialetu, Ricardo Ferreira referiu que "“Na verdade, não podia não criar este site, uma vez que quis ter acesso a todos os melhores acessórios do mundo através de um simples clique”, salientando ainda que um dos pontos fortes da Dialetu é a sua jovialidade, criatividade e aposta nos jovens: “os profissionais jovens vêm cheios de ideias da faculdade e é disso que precisamos, ideias novas”, defendeu.

Acerca da Dialetu:
A startup, sediada na cidade de Penafiel, promete crescer, criar emprego e dar que falar, tornado-se, deste modo, um valor acrescentado estratégico para a região: “a Dialetu proporciona e vai proporcionar a criação de postos de trabalho qualificado, através de um pólo tecnológico que vai contribuir em grande escala para o desenvolvimento da região do Tâmega e Sousa. A marca permite igualmente uma ligação aos criadores, autores e designers locais, de modo a construir pontes e sinergias, bem como a promoção do comércio local, através de colocação dos produtos Dialetu em espaços físicos”

Visite o site:
www.dialetu.com

Comentários