Paróquia da Cidade de Penafiel | Avisos Semanais 01/02/2015


Inicia, na próxima sexta-feira, dia 6 de Fevereiro, às 21h, no Centro Pastoral de Penafiel o CPM. Todos os casais inscritos devem participar e fazer por serem pontuais

Dia 8 de Fevereiro, às 15h, haverá celebração Vicarial de Crisma, na Igreja Matriz de Penafiel. Para preparar essa celebração haverá ensaio dos coros na sexta Às 21h e encontro com os acólitos, no sábado às 16h30 na Igreja Matriz de Penafiel.

Aproxima-se a quaresma. Para preparar a dinâmica quaresmal com a catequese, haverá reunião dos responsáveis de cada ano com o pároco, no próximo dia 10 de Fevereiro, às 21h, no Centro pastoral de Penafiel.

Dia 12 de Fevereiro, no Centro Pastoral de Penafiel o Pároco quer encontrar-se com todos os MEC. Para esta reunião é importante que todos tragam o seu cartão de MEC.

Estão a terminar as janeiras na nossa comunidade. É tempo já de agradecer ao grupo que andou com alegria, boa disposição e generosidade, percorrer a paróquia e deu do seu tempo e descanso. Agradecer também a quantos amavelmente abriram as portas de suas casas, partilharam a boa disposição e alegria. De toda a comunidade a toda a comunidade, a profunda gratidão.
A cooperativa agrícola de Penafiel pede para avisar que dia 5 de Fevereiro, pelas 10h, nas instalações da cooperativa, irá decorrer um colóquio sobre os novos apoios aos agricultores.

Comentários