Câmara de Penafiel Requalifica C.M. 1293 de Marecos a Milhundos na Freguesia de Penafiel

O Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, Antonino de Sousa, juntamente com o Presidente da Junta de Freguesia de Penafiel, Micael Cardoso, e respetivos executivos, visitaram as obras de beneficiação e pavimentação do C.M. 1293 que liga Marecos a Milhundos, na Freguesia de Penafiel.

Em nota de imprensa, Antonino de Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Penafiel referiu que “O Plano Plurianual 2014/2015 da Câmara Municipal de Penafiel, articulado com todos os presidentes de junta de freguesia, continua a concretizar várias obras por todo o concelho. Como já anunciado, a nossa gestão municipal vai concretizar e efetuar obras em todas as freguesias do nosso concelho. Neste caso em particular, em Marecos – Penafiel, beneficiamos a estrada C.M. 1293, que liga Marecos a Milhundos, uma via importante com grande circulação de automóveis. Estas obras vão melhorar as condições de segurança e conforto dos seus habitantes, assegurando o seu bem-estar e criando estruturas de qualidade. Em Penafiel, vamos continuar a dar atenção às prioridades de todas as freguesias, sem exceção.”

Esta empreitada teve como objetivo principal melhorar a circulação automóvel com a aplicação de camada de betuminosa numa extensão aproximada de 1500m, já que é uma estrada com bastante tráfego automóvel, bem como a beneficiação dos aquedutos existentes. As obras também incluem a execução de sinalização horizontal e colocação de guardas de segurança.

Fonte | Câmara Municipal de Penafiel

Comentários