F.C.Penafiel perde com o Arouca (0-2)

"Na luta pela sobrevivência na Primeira Liga, o Arouca superou o Penafiel (0-2) e somou três pontos que podem ser cruciais para a manutenção no primeiro escalão do futebol português .
No Estádio Municipal 25 de Abril, Penafiel e Arouca protagonizaram um jogo de aflitos, em que só interessava a vitória para cada uma das formações. O conjunto penafidelense entrou melhor, mais ofensivo, mais atrevido, mas foi a turma de Pedro Emanuel a demostrar maior eficácia e a adiantar-se no placar aos 16 minutos, num cabeceamento de Hugo Bastos.
No segundo tempo, os durienses tentaram reagir, conquistaram alguns cantos e tiveram por vários momentos perto da baliza de Goicoechea, que foi uma das grandes figuras da partida pela excelente exibição, porém foi novamente a equipa de amarelo a facturar, já no último minuto do tempo regulamentar, por intermédio de Roberto, após cruzamento de Iuri Medeiros.
Uma derrota que deixa a formação de Carlos Brito praticamente sem hipóteses de lutar por um lugar na Primeira Liga para a próxima época, pois perdeu a oportunidade de derrotar um rival directo nessa luta pela permanência e está agora a sete pontos do Arouca e a seis do Vitória de Setúbal."

Fonte desta notícia | http://www.lusogolo.com/
fotografia | Lusa-Otávio Passos

Comentários