Paróquia da Cidade de Penafiel | Avisos semanais- 10/05/2015

Paróquia da Cidade de Penafiel | Avisos semanais- 10 Maio 2015

A Igreja Portuguesa celebra ao longo desta semana, de 10 a 17 de Maio, a Semana da Vida. Ao longo desta semana somos convidados a refletir sobre a vida como dignidade a defender, sobretudo com os mais fragilizados. Para esta semana serão propostos esquemas de oração para o Terço que podem ser utilizados pelos grupos responsáveis.

Sábado, dia 16 de Maio, Às 20h30, no Centro Pastoral de Penafiel, haverá  encontro com os pais dos adolescentes do 8ºano para preparar a Festa da Vida. Apesar de serem já crescidos, os adolescentes não dispensam o acompanhamento e a presença dos pais nos momentos fortes da sua caminhada Cristã.

Quase a terminar o ano de Catequese e com os olhos voltados já na preparação do novo ano catequético, todos os catequistas são convidados a fazer a avaliação do seu ano de catequese em grupo, para depois o fazerem com o Pároco, a fim de respondermos cada vez melhor às exigências dos tempos presentes.

Continua a decorrer a campanha de ajuda à comunidade do Chibuto para a construção da sua capela. Os donativos podem ser feitos através de tranferência bancária para o NIB: 00350597000014563027, ou ficar nas igrejas um envelope, com a indicação do fim a que se destina. Desde já a comunidade do Chibuto agradece a generosidade, boa vontade e comunhão de todos.

Comentários