Carlos Brito continua no F.C.Penafiel

Carlos Brito vai permanecer em Penafiel. O treinador esteve, noa passado sábadp dia 30 Maio, reunido com o presidente António Gaspar Dias, primeiro, e o diretor-desportivo José Nando, depois, e os termos do contrato a assinar no início desta semana, que contempla um vínculo de um ano, ficaram praticamente definidos. Ou seja, falta apenas pôr o preto no branco para que a continuidade se torne oficial.

Por definir está ainda a composição da equipa que vai auxiliar Carlos Brito, embora tudo aponte para que não seja muito diferente da que com ele trabalhou neste final de época. Este é um aspeto que vai ficar definido no início da semana, altura em que o técnico tomará a primeira decisão em relação à próxima época, que incidirá sobre a data para o início da pré-temporada, tendo em consideração a primeira fase da Taça da Liga e a disponibilidade da logística.

A construção do plantel vai ser feita a partir de um pequeno lote de sete jogadores com contrato (o guarda-redes Coelho, o lateral-esquerdo Nelson Lenho, o médio João Martins e os atacantes Aldair, M"bala, Bruninho e Guedes ), não sendo de descartar a eventual saída de um ou outro atleta, mas apenas mediante uma compensação financeira, embora ainda não haja propostas.


Esta notícia foi partilhada do site O Jogo 
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Penafiel/interior.aspx?content_id=4597874

Comentários