Novo Continente Modelo abre em Penafiel

Unidade Comercial cria cerca de 122 novos postos de trabalho

Acaba de abrir uma nova loja Continente Modelo em Penafiel. A unidade oferece uma experiência única, onde os clientes podem fazer as suas compras num ambiente harmonioso e prático, repleto de novidades, com qualidade e aos preços mais baixos de sempre.
Com uma área de vendas de 2.250m2, esta unidade representa a criação de 122 postos de trabalho, dos quais 46 são primeiros empregos, concretizando assim um significativo contributo para o desenvolvimento económico e social da zona de Penafiel.

Inserida na estratégia de expansão da marca, a nova loja Continente Modelo de Penafiel dispõe de uma cafetaria BAGGA, o novo conceito pronto a gostar onde os clientes podem saborear, num ambiente moderno e descontraído, refeições práticas e deliciosas a qualquer hora do dia, de uma loja note! que reúne num só espaço serviços de livraria, papelaria e presentes, e de uma Área Well’s, especialista na área da saúde, oferecendo à população de Penafiel um leque abrangente de serviços .

A nova loja dispõe ainda de 10 caixas de pagamento e 4 self-check outs, e de 210 lugares de estacionamento com acesso direto à loja, dos quais 10 são prioritários, de forma a proporcionar aos clientes a melhor experiência de compra.

Acompanhando as novas tendências do mercado, esta abertura reforça uma vez mais o capital de inovação presente na marca Continente, continuando a assegurar a melhor proposta de valor aos clientes, caracterizada pela variedade, qualidade dos produtos e serviços, como o cartão Continente - o maior cartão de descontos do país, gratuito, de fácil utilização e repleto de vantagens.

A loja Continente Modelo de Penafiel está equipada com as mais avançadas tecnologias para redução de consumos de energia, uma central de produção de frio com utilização de gases com menores impactos no efeito de estufa e ainda equipamentos de baixo consumo de água.

Joana Marinho
GCI

Comentários