Câmara Municipal de Penafiel e F.C Penafiel receberam Federação Portuguesa de Futebol

O Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, Antonino de Sousa e a direcção do F.C Penafiel, receberam hoje, dia 21 de Setembro, o Presidente da FPF (Federação Portuguesa de Futebol), Fernando Gomes, no estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel, palco que vai receber o próximo jogo da Seleção Nacional sub-21, diante da Hungria, no dia 9 de outubro.

A Seleção Sub 21 orientada por Rui Jorge vai disputar, em Penafiel, frente à Hungria, o caminho rumo à qualificação para o Campeonato da Europa de 2017.
Para Fernando Gomes, Presidente da FPF, “a decisão da direção da FPF em atribuir a Penafiel a realização do próximo jogo oficial dos sub-21 inser-se na política de descentralização que tem sido seguida desde o início do nosso mandato. A decisão serve igualmente como reconhecimento do esforço empreendido pela Câmara Municipal de Penafiel e pelo Futebol Clube Penafiel que recentemente realizaram profundas obras de remodelação no Estádio 25 de abril.
Parte da comitiva esteve também Pedro Pauleta, diretor da FPF, que participou na visita e reunião de apresentação do estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel.
Para Antonino de Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, “25 anos depois, Penafiel volta a acolher um jogo da Seleção Nacional. O Estádio Municipal 25 de Abril, depois de uma remodelação nas suas instalações, tem actualmente excelentes condições para receber eventos desportivos de escala nacional e internacional, neste caso em particular, um jogo da fase de apuramento para o Campeonato da Europa de 2017. Uma palavra de apresso à direcção do F.C Penafiel pela dedicação e brio que presta todos os dias ao clube e claro, à Federação Portuguesa de Futebol pelo voto de confiança a Penafiel. Que o estádio 25 de Abril seja por muitos e bons anos um palco de vitórias da nossa selecção nacional.
O estádio 25 de abril foi o palco escolhido para o Portugal-Hungria, 25 anos depois de ter recebido o último encontro de uma Equipa das Quinas em 1990 (sub-18, no Torneio Internacional do Porto).

Fonte desta notícia- Câmara Municipal de Penafiel

Comentários