Nova Clínica de Radiologia instala-se na Cidade de Penafiel

Depois da assinatura dos contratos de investimento, integrado no Plano Municipal de Atracção de Investimento, lançado pela Câmara Municipal de Penafiel, a Clínica de Imagiologia Vale do Sousa (CIVS) é a mais recente empresa a concluir a sua instalação na cidade de Penafiel.


Para Paulo Aguiar, gerente da nova Clínica de Radiologia, “esta unidade de saúde surge como mais uma das nossas metas da política de expansão do Grupo Laboratório Vale do Sousa. Por outro lado, a nova unidade pretende dar resposta às necessidades de serviços de saúde do concelho e região envolvente. Quero em nome da Clínica de Imagiologia Vale do Sousa agradecer ao Presidente da Câmara Municipal de Penafiel por todo o apoio prestado no que diz respeito à nossa instalação em Penafiel.
A clínica, situada na Avenida Araújo e Silva, encontra-se focalizada na área de Radiologia e realiza exames de Raio X, Mamografia, Eco-Doppler, Ecocardiograma, Ecografia e disponibiliza o serviço de Análises Clínicas.
Para Antonino de Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, “O Plano Municipal de Atracção de Investimento, lançado pela Câmara Municipal de Penafiel, continua a dar frutos. A captação de investimento, a criação de riqueza e emprego foi e continua a ser uma aposta delineada pelo Município de Penafiel. Vamos continuar a apoiar, a colaborar e oferecer mais e melhores condições para que mais empresas se possam instalar no nosso território. São as empresas que criam emprego. E é nessa perspectiva pelo qual nos debatemos nesta área em particular.
Referir que no dia 19 de setembro abriram ao público, em Penafiel, mais 5 novos espaços comerciais, a saber: Lua de Groselha BABY (Praça Municipal); Sapataria MUDE Shoes (Centro Comercial Brasília); Pedal (Sameiro junto aos Cinemas); uma Óptica (Av Sacadura Cabral) e uma Nova Livraria (Largo D’ajuda).

Fonte desta notícia | Câmara Municipal de Penafiel

Comentários