Museu Municipal de Penafiel dinamiza atividades ocupacionais nas Férias de Natal

O Museu Municipal de Penafiel vai realizar atividades ocupacionais para o período letivo de férias do Natal para crianças entre os 6 e os 12 anos. Esta iniciativa vai decorrer durante dois períodos semanais distintos, de 21 a 23 de Dezembro e de 28 a 30 de Dezembro para um mínimo de 10 participantes e um máximo de 20.

Esta atividade vai decorrer entre as 09h00 às 12h30, e das 14h00 às 17h30, tendo como ponto de encontro o hall de entrada do Museu.
O programa Férias no Museu / Natal 2015, vai proporcionar visitas orientadas, atividades de exploração lúdico-pedagógica, materiais necessários para as atividades a decorrer e deslocações em autocarro do Município nos dias de atividades no exterior e de dois lanches diários fornecidos pelo Museu no período da manhã e da tarde, não incluindo almoço.
As atividades diárias vão decorrer no núcleo-sede do Museu Municipal de Penafiel à terça e quarta-feira, e nos núcleos dependentes do Castro de Monte Mozinho, Moinho da Ponte de Novelas, Engenho de Sebolido e Aldeia de Quintandona às segundas-feiras, sendo asseguradas por monitores e auxiliares do Serviço Educativo do Museu.
Esta iniciativa do programa Férias no Museu / Natal 2015 tem como principal objetivo, proporcionar às crianças uma série de atividades diversificadas desde a partilha de conhecimentos até ao desenvolvimento de vários tipos de atividades.
Para mais informações sobre a inscrição contactar os serviços do Museu Municipal de Penafiel.

Fonte desta notícia | Câmara Municipal de Penafiel

Comentários