Paróquia de Penafiel- Avisos Semanais | 14 Fevereiro 2016



- Dia 16 de fevereiro, às 9h30, no salão da Cooperativa Agrícola de Penafiel, realizar-se-á o Colóquio sobre os novos apoios aos agricultores.
-Quarta-feira, dia 17 de fevereiro, às 21h, no Centro Pastoral de Penafiel, haverá reunião com os catequistas responsáveis, com o objetivo de preparar as dinâmicas da Quaresma e da Páscoa, a Via Sacra em cada Paróquia e a celebração do Dia do pai e do Dia da Mãe. A presença de todos é, por isso, muito importante.
-Sexta-feira, dia 19 de fevereiro, teremos a última reflexão sobre a Bula de proclamação do Ano da Misericórdia, promovida pela nossa Vigararia, às 21h, no Centro Pastoral de Penafiel. A participação de todos, de modo especial, os elementos dos grupos paroquiais, é oportuna e importante. O tema proposto é o Sacramento da Reconciliação, a grande experiência da Misericórdia de Deus.
-Durante a Quaresma, à sexta-feira, às 19h, haverá oração da Via Sacra na Matriz. Esta devoção aos principais momentos da Paixão do Senhor ajuda-nos a entrar no mistério de Misericórdia com que Deus nos agracia, em seu Filho Jesus Cristo.
- No fim das Missas de cada domingo, na Quaresma, estarão voluntários a recolher as ofertas de todos para ajudar a custear as despesas com as Procissões da Semana Santa. Desde já a comunidade agradece a generosidade de todos.

Comentários