Penafiel sagrou-se campeão no III Encontro de Boccia Sénior

Seleção Municipal de Penafiel de Boccia Sénior venceu torneio em Felgueiras

A Seleção Municipal de Penafiel de Boccia Sénior venceu o III Encontro de Boccia Sénior da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa (CIM), no dia 1 de Abril, prova realizada no Município de Felgueiras e que contou com a participação de 200 atletas em representação de 10 municípios que integram esta CIM.
Em representação do município de Penafiel estiveram atletas da Associação de Solidariedade Social de Vila Cova, da Associação para o Desenvolvimento de Rio de Moinhos, do Centro Social da Figueira, da Junta de Freguesia de Canelas e do Serviço Social dos trabalhadores da Câmara Municipal de Penafiel (SSTCMP).
A equipa campeã, composta por 5 elementos provenientes da Junta de Freguesia de Canelas, sendo eles,Manuel Coelho, José Ferreira, Álvaro Pinho, António Vieira e Zeferino Coelho, derrotou na final o Município de Lousada por 7-5.
Para Alberto Clemente, Vereador com o Pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Penafiel, “A seleção municipal de Boccia Sénior tem percorrido um trabalho notável em termos desportivos. Penafiel tem encarado a prática desportiva nos nossos séniores de uma forma consistente e continua. É nosso objectivo continuar a disponibilizar meios para que os nossos atletas possam desenvolver a sua actividade física e ir mais além a nível de resultados. Esta conquista é mais uma prova do trabalho regular que temos vindo a desenvolver. Parabéns aos nossos atletas e parabéns a Penafiel.
Recorde-se que em Janeiro a Associação de Solidariedade Social de Vila Cova, em representação do Município de Penafiel, venceu o Campeonato Individual de Boccia Sénior - Zona Vale do Sousa, batendo na final o Município de Lousada.

Fonte desta notícia | Câmara Municipal de Penafiel

Comentários