António Gaspar Dias eleito Presidente do Futebol Clube de Penafiel

António Gaspar Dias foi eleito  com 100 votos, num universo de 106 votantes.

Decorreu ontem, dia 17 de Maio, a Assembleia Geral de tomada de posse dos novos Órgãos Sociais do FC Penafiel para o triénio 2016-2019.
"Perante um auditório repleto, o novo Presidente António Gaspar Dias, fez questão de exaltar o trabalho levado a cabo pelos Órgãos que ora cessam funções e deu conta da vontade de continuar o que de bom tem sido realizado, cumprindo o desígnio assumido de tornar o FC Penafiel um Clube cada vez maior, cada vez melhor, mas com uma estabilidade que lhe permita encarar o futuro de forma risonha, em todas as suas vertentes, desde a formação ao futebol profissional, passando pelas modalidades amadoras.
Foi, ainda, apresentada aos associados a proposta da direção cessante para que fosse atribuído ao Sr. Presidente da Assembleia Geral, Dr. Alberto Simões, o título de Presidente Honorário, proposta essa que foi aprovada por unanimidade da Assembleia, fazendo com que o Dr. Alberto Simões passe a figurar na galeria ao lado de figuras como o Sr. Justino do Fundo e o Sr. António Gomes.
Por proposta do Sr. Presidente da Assembleia Geral, foi aprovado um voto de pesar pelo falecimento de vários Sócios do tempo da fundação do nosso Clube, entre os quais aquele que à data do seu falecimento era o Sócio n.º 1."

Informação avançada pelo FC Penafiel

Comentários