Flores e Sabores vão decorar o Centro Histórico de Penafiel durante 3 dias

A AEP (Associação Empresarial de Penafiel), em parceria com a Câmara Municipal de Penafiel, organizam nos dias 6, 7 e 8 de Maio o evento “Flores e Sabores”, na cidade de Penafiel.

Como nas edições anteriores, o “Flores e Sabores” vai florir e adocicar a cidade com várias exposições de flores e com os sabores mais tradicionais da região, com o objectivo de promover e valorizar a imagem da cidade e do comércio local.
Para Pedro Bessa, Presidente da Associação Empresarial de Penafiel, “Este é um dos principais eventos promovidos pela Associação Empresarial de Penafiel e que tem como finalidade promover o convívio entre a população e os empresários de Penafiel. Este ano, temos alguns condimentos a apimentar a festa, nomeadamente a presença do Chefe Hélio Loureiro, que irá apadrinhar o evento. Este evento vai também dar a possibilidade das pessoas colocarem as suas decorações de varandas a concurso, elegendo-se a varanda mais bonita. Um programa recheado de actividades pensado para toda a comunidade.”
O “Flores e Sabores” vai também animar as ruas do Centro Histórico de Penafiel com muita música através de cantares tradicionais, grupos musicais, distribuição de doces e flores, e oferecer, gratuitamente, aos visitantes, viagens de coches para conhecer a cidade e o itinerário da exposição.
Para Antonino de Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, “ a nossa cidade vai voltar a mostrar o seu encanto e a sua beleza. Esta iniciativa vai decorar Penafiel com as mais belas flores e os nossos doces tradicionais. Um evento que enaltece os recantos do nosso centro histórico mas que também ajuda e promove o nosso comércio tradicional. A cidade espera por si, desfrute e encante-se com as “Flores e Sabores” de Penafiel. Sejam todos bem-vindos.

Fonte desta notícia | Câmara Municipal de Penafiel

Comentários