Cidade de Penafiel recebe escorregas gigantes de água

Iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Penafiel
fotografia ilustrativa de um evento semelhante

A cidade de Penafiel vai ter à disposição da comunidade, com acesso gratuito, nos dias 2 e 3 de Julho, na Praça da Escritaria, o primeiro “Water Slide Summer Penafiel” com escorregas gigantes em pleno coração de Penafiel. A Praça da Escritaria, na zona do Sameiro, será transformada num parque aquático onde poderão deslizar e mergulhar em pura diversão, com um escorrega gigante de 315 metros de comprimento e duas pistas para deslizar, um “hidrobeach”, insufláveis gigantes, aulas de zumba e muita música e Dj´s acompanhados de animadores.

Em nota de imprensa da autarquia, Antonino de Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Penafiel salientou a importância destas iniciativas referindo que: 
“ O programa “Sentir o Verão” vai dinamizar o nosso Concelho em várias áreas de lazer e espectáculo. Entendemos promover mais de 100 atividades que vão oferecer diversidade, animação e entretenimento para todos os gostos. Vamos continuar a dinamizar actividades descentralizadas para que todos os penafidelenses possam participar. No que diz respeito ao “Water Slide Summer Penafiel”, esta é a primeira vez que a nossa cidade acolhe este tipo de evento. Um evento de enorme qualidade e que vai certamente cativar pequenos e graúdos com escorregas gigantes em pleno coração de Penafiel.”

Comentários