Flower Power Zumba Party em Penafiel


Como os Penafidelenses merecem ser surpreendidos com coisas fantásticas, inspiradoras e criativas a Freguesia de Penafiel vai promover no dia 8 de julho de 2016 às 21h00 a primeira festa, no concelho e região, “Flower Power Zumba Party” em organização conjunta com o Ginásio Ideal Korpus e parceria com o Playlife, dois dos grandes nomes da atividade física no Vale Sousa. Surge, assim, esta parceria sugerida pela Freguesia de Penafiel por uma causa maior. Para além destas parcerias contam com o apoio de várias empresas que fizeram questão de se associar a esta iniciativa.
O presidente da Freguesia de Penafiel, Micael Cardoso, convida a estarem presentes neste evento salientando para o facto destas iniciativas serem essenciais para a nossa freguesia na medida em que dinamiza, movimenta e dá alegria tanto aos nossos espaços/ruas como aos penafidelenses. Reforça , ainda , que um dos principais objetivos da Freguesia de Penafiel é melhorar a qualidade de vida das pessoas, proporcionando-lhes conforto e bem estar e momentos de lazer e contentamento.
Nesta noite os ingredientes necessários serão, animação, diversão, adesão, ritmo, som, cadência contagiante, cor e inevitavelmente flores. A Freguesia de Penafiel espera-vos na Praça da Escritaria, junto ao Sameiro, para colorirem a cidade.

Fonte desta notícia | Junta de Freguesia de Penafiel

Comentários