Milhares de pessoas na 2ªedição do Penafiel Passeio D`Moda

No passado sábado, dia 4 de Junho, Penafiel transformou-se em passerelle, onde desfilaram mais de 250 modelos, espalhando glamour, cor  e elegância pelas ruas da cidade, mostrando as novas tendências da moda e alguns dos destaques das lojas de roupa do comércio tradicional de Penafiel.

Este evento inovador, é resultado duma manifestação conjunta da Câmara Municipal de Penafiel e da Associação Empresarial de Penafiel,  que teve como principais objetivos a dinamização do Centro Histórico de Penafiel e da promoção do comércio tradicional da cidade.
O Desfile que cativou a atenção de milhares de pessoas, decorreu pelos passeios da cidade, numa extensão superior a 650 metros, mobilizando mais de 250 modelos.
Integrados no desfile "Passeio D`Moda" decorreram várias atividades desde uma cobertura fotográfica por fotógrafos amadores para posterior exposição, concertos, animação e jantares de rua, after party com diversos bares e dj`s, entre outras.
No final a opinião foi unânime. Um evento que foi um sucesso, que trouxe movimento à nossa cidade, recebendo rasgados elogios de penafidelenses e visitantes que deixaram votos de que se volte a realizar em 2017.

Em nota de imprensa, Antonino de Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Penafiel referiu que este evento é 
um excelente exemplo de dinamismo e promoção do comércio tradicional. Estamos perante uma iniciativa de grande sucesso e que queremos continuar a promover. Foram muitos os penafidelenses que não quiseram faltar à 2ª edição do “Penafiel Passeio d´Moda”. Uma combinação perfeita entre o nosso belo e rico património e os produtos de qualidade que o comércio tradicional tem para oferecer. Parabéns aos modelos pela excelente prestação e parabéns ao comércio tradicional de Penafiel pela excelente montra que aqui proporcionaram. 


A edição deste ano apresentou uma estreia no Norte do país, o “Concept Fashion Design”, iniciativa que decorreu no Museu Municipal, com exposições de pintura e escultura, música, moda e outras manifestações artísticas.

Comentários