Paróquia de Penafiel | Avisos Semanais- 26/06/2016


- A Santa Casa da Misericórdia convida toda a comunidade para a inauguração de uma exposição alusiva às 14 Obras de Misericórdia, no Museu de Arte Sacra da Igreja da Misericórdia, na próxima quinta-feira, dia 30 de junho, às 17h. É uma ocasião propícia para uma catequese neste Ano da Misericórdia.
-Sexta-feira, dia 1 de julho, às 21h haverá encontro com os pais e padrinhos das crianças que vão ser batizadas na próxima celebração paroquial.
-Sábado, dia 2 de julho, às 20h30, haverá encontro com os jovens que estão na preparação para o Sacramento do Crisma.
-Durante os meses de julho e agosto não haverá a missa das 16h, na Igreja do Calvário de 2ª a 6ª feira, nem a missa das 11h de domingo na Capela de Santa Luzia.
-No âmbito das comemorações dos 60 anos da morte do Padre - Pai Américo, durante o mês de julho, estará patente nos espaços da Biblioteca Municipal de Penafiel uma exposição documental sobre o Padre - Pai Américo.

-No âmbito das comemorações dos 60 anos da morte do Padre - Pai Américo, entre 15 de junho e 15 de julho, estará patente nos espaços do Museu Municipal de Penafiel uma exposição de trabalhos das Escolas sobre o Padre - Pai Américo.
-O mês de junho foi consagrado, na tradição cristã, ao Sagrado Coração de Jesus. Assim, o Apostolado de Oração convida toda a comunidade para celebrar esta devoção. Durante todo o mês a devoção ao Sagrado Coração de Jesus será na Igreja Matriz e às quartas-feiras na Igreja dos Capuchos.

Comentários