José Fonte deixa mensagem aos Penafidelenses: "Não vejo a hora de chegar a Penafiel"

O Penafidelense José Fonte, jogador da seleção Nacional e Campeão do Europeu de 2016, em França, deixou uma mensagem aos penafidelenses na sua página facebook. Veja as palavras:

"A todos os Penafidelenses gostava de deixar um abraço do tamanho do mundo!!!
Nasci,cresci,estudei e comecei a jogar futebol na nossa terra querida!!!Sei que apoiaram a seleção de uma forma magnífica e a mim em particular de uma forma que me tocou!!!Não esquecerei todos os posts,todas as mensagens nem toda a energia positiva que me passaram durante esta nossa caminhada gloriosa!!!
Estou para sempre agradecido e não vejo a hora de chegar a Penafiel para dar um abraço a todos vocês!
SOMOS Campeões da Europa
OBRIGADO povo do meu coração"

Comentários