Water Slide Summer atraiu centenas de pessoas a Penafiel

Water Slide Summer” disponibilizou escorregas de 315 metros de comprimento, entre outras iniciativas

A cidade de Penafiel foi invadida, nos dias 2 e 3 de Julho, com centenas de participantes no primeiro “Water Slide Summer Penafiel”, com escorregas gigantes em pleno coração de Penafiel, numa iniciativa inserida na programação “Sentir o Verão”.

A Praça da Escritaria, na zona do Sameiro, foi transformada num parque aquático, ao dispor da comunidade, para deslizar e mergulhar em ambiente de diversão, com um escorrega gigante de 315 metros de comprimento e duas pistas.

Para Antonino de Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Penafiel, “Este fim-de-semana Penafiel promoveu um verdadeiro espectáculo aquático à nossa comunidade. Foi a primeira vez que o “Water Slide Summer” esteve em Penafiel e na nossa região. Um evento que faz parte dos mais de 100 espectáculos que temos preparados para este Verão, no âmbito do programa “Sentir o Verão”, um programa descentralizado e com muita diversidade, animação e entretenimento para todos os gostos.”
Esta iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Penafiel disponibilizou também um “hidrobeach”, insufláveis gigantes, aulas de zumba, muita música e Dj´s, acompanhados de animadores.

Texto- Câmara Municipal de Penafiel
Fotografias-Riquezas e Tradições de Penafiel








Comentários