Paróquia de Penafiel | Avisos semanais- 14/08/2016


-Segunda feira, dia 15 de agosto, a Igreja celebra a solenidade da Assunção de Nossa Senhora. Sendo dia santo, somos convidados a celebrar este dia como se fosse domingo. As Missas nesse dia serão no horário habitual dos domingos.
-Na próxima terça feira, dia 16 de agosto, celebramos a Festa de São Roque. Nesse dia a Missa paroquial será às 21h, na Capela de São Roque. A Capela encontrar-se-á aberta das 9h às 12h e das 14h às 19h, entre os dias 13 e 16 de Agosto para cumprimento de promessas. No final da missa serão entregues os prémios das rifas.
-A Fotobiografia do Pe Albano, apresentada na passada sexta feira, continua disponível para todos os que ainda não tiveram a oportunidade de a adquirir.
-Durante o mês de Agosto os serviços do Cartório Paroquial estarão fechados. Todos os assuntos importantes devem ser tratados diretamente com o Pároco.
-Durante o mês de Agosto o tempo de Exposição e Adoração ao Santíssimo na Igreja da Ajuda está suspenso. Retomaremos na segunda-feira, dia 5 de Setembro.
-Até ao dia 15 de Agosto, a missa de Domingo na Igreja do Carmo será às 9h. A partir do Domingo, dia 21 de Agosto, o horário da missa voltará a ser o habitual (8h30).
-Durante os meses de Julho e Agosto não haverá a missa das 16h, na Igreja do Calvário de 2ª a 6ª feira, nem a missa das 11h de Domingo na Capela de Santa Luzia.

Comentários